Grand jeté

terça-feira, 29 de novembro de 2011


O final do ano se aproxima! Sem dúvidas o tema Ballet foi um dos grandes destaques do ano. Cada festa com uma versão nova! Na festa da bailarina Sara não foi diferente. A Vânia, mãe da aniversariante, quando nos procurou, pediu que a festa da Sara fosse diferente e ousada. Como vocês já sabem, gosto de inovar! Passei alguns dias idealizando a festa da pequena. Logo veio a idéia de misturar estampas com cores bem inusitadas. Azul e Rosa? Sim. Uma junção de cores ainda desconhecida. A Vânia logo aprovou e começamos a preparar a tão sonhada festa da Sara. Realizamos várias reuniões no Buffet Big Day para montar o layout da decoração. As idéias fluíram e conseguimos reproduzir uma decoração diferenciada, destacando a entrada da festa. Desenvolvemos dois personagens para personalizar a festa: Soldadinho de chumbo azul e a bailarina cor de rosa.

























As artes, assim como os convites, foram desenvolvidos pela Una criações by Adriana Braga. O bolo foi desenhado e elaborado pela Cake designer Adriana Pessoa, da empresa Bom Bocado, com detalhes em arabescos o bolo foi um dos destaques da festa. Os chocolates e personalizados foram da Carol chocolates. Mimos, caixetas e doces modelados compuseram a mesa tema. A decoração com flores foi feita pelo Empório Delicarte. A animação da criançada ficou por conta do Grupo de animação Adoleta, que além de cantar hits da criançada ainda participaram do cerimonial. Para recepcionar os convidados, a réplica do Soldadinho de Chumbo azul e da bailarina cor de rosa foram feitos pela Cia. Mix da Alegria , com exclusividade para a festa da pequena Sara. Na hora do cerimonial um ato de ballet foi apresentado, sem seguida, para a surpresa de todos, os irmão da aniversariante entrou à caráter com ela para os parabéns. Foi reproduzindo um vídeo clipe feito pela DV Studio no momento do cerimonial, os pais da Sara foram as lágrimas! As lembranças foram feitas pela Rococó. Os vestidos da Sara foram desenvolvidos pela estilista Andréa Cerqueira da Jolie! Jolie! Obrigado Vânia pelo carinho, atenção e confiança! Tenho muito orgulho de ter idealizado essa festa de sucesso junto com você. Que a Sara tenha um futuro brilhante repleto de alegrias! Confira os clicks feito pelo Studio 3 fotografias.


Vídeo clipe by DV Studio:

DV Retrô Sara from dvstudiovideo on Vimeo.



Acesse sempre: http://www.acontecacerimonial.com.br/

Em breve cobertura completa...

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Para quem não sabe, o cantor Wesley e sua esposa Mileide receberam seus amigos e familiares em uma super festa no Buffet Alegrare para comemorar o primeiro aniversário do filho Yhudy. A festa foi organizada pela Aconteça Cerimonial Infantil. Recebi algumas ligações, todos querendo ver fotos e saber detalhes da festa. Em breve postarei no blog em primeira mão para vocês.


Acesse sempre: http://www.acontecacerimonial.com.br/

Encontro das águas...

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Já faz algum tempo que preparo o post dessa linda festa! O mês de Outubro é sempre muito especial, comemoro e realizo festas de pessoas pelas quais tenho um carinho enorme. A princesa Ana Beatriz mergulhou para as profundezas do mar para comemorar seu aniversário de quatro anos. Para quem conhece a Bibia, assim como ela é chamada, sabe bem do que estou falando. Uma criança alegre, linda, simpática e muito esperta. Seu aniversário passado, que também foi relizado por nós, Bibia já decidiu o tema da festa seguinte: Quero virar uma sereia! Assim foi feito. Os pais, Daniel e Samara, começaram logo a preparar o grande encontro das àguas no reinado do Tritão.


Tivemos o grande prazer de acompanhar o passo a passo da tão esperada festa. Mais uma vez, acertamos na escolha do buffet! O Espaço Eventus Kids preparou uma linda decoração exclusiva para a festa. Móveis rústicos, detalhes com algas e folhagens foram explorados. Destaque para os tesouros que estavam espalhados pela recepção do buffet. Para engrandecer ainda mais a festa, a chocolatier Adriana, da empresa Adriana chocolate-se, produziu um cenário com suas delícias, entre elas estavam as trufas peroladas, que deram um belo contraste na decoração. O bolo foi esculpido pela Jecy Bolos. A animação ficou por conta da Cia. Mix da Alegria, sob o comando do palhaço Marmota, destaque para os personagens que abrilhantaram ainda mais a festa. Os centros de mesa foram assinados pela Berkana Criações. Os mimos da festa foram feitos pela Samara, mãe da Ana Beatriz. As artes foram desenvolvidas pela Andréa Queirós. O registro em vídeo foi feito pelo talentoso Joel Varela, da DV Studio. Obrigado Daniel e Samara por serem amigos e construirem conosco uma relação de profunda confiança e realização.Confira a cobertura feita pela coluna social Frisson, clicando aqui. As fotos oficiais do evento foram registradas pelo Studio Três fotografia, confiram abaixo.


Confira o vídeo retrô feito pela DV Studio em 1080p FULL HD:



Acesse sempre: http://www.acontecacerimonial.com.br/

 
Aconteça Cerimonial Infantil © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions