Uma verdadeira confeitaria...

terça-feira, 17 de abril de 2012


 Nossa cidade é referência no país quando o assunto é festas infantis. Já tive a oportunidade de conhecer e estudar os eventos do Sudeste e Centro-Oeste e sem dúvidas Fortaleza vem se destacando no cenário nacional com suas produções. Fico muito honrado quando vejo que nós da Aconteça Cerimonial Infantil somos responsáveis por muitas dessas maravilhas. Hoje vamos trazer uma festa de tive muito orgulho de organizar. Estava com esse projeto guardado a sete chaves, esperando apenas uma cliente sonhadora para executá-lo, assim como a festa dos gêmeos Carolinne e Rafael. No início houve alguns questionamentos da mamãe Karisa, mas construímos toda a proposta da festa e na apresentação, ela de cara ficou encantada e comprou a ideia. Ursos confeiteiros com formigas? Esse pequeno detalhe deu todo o charme na festa, tinha formigas por todo lado. Foram meses de intenso trabalho para que tudo saísse como manda o figurino. O party aconteceu no Big Day Buffet, que preparou uma bela decoração de encher os olhos. Chocolates e doces foram fundamentais na festa, tudo foi grifado por Adriana Chocolates. O fantástico bolo de quatro andares foi assinado pela cake-designer Adriana Pessoa, da empresa Bom Bocado, destaque para as micro-formigas que foram aplicadas no bolo, efeito de puro movimento na obra. Barbara Bandeira assinou os belos doces e cupcakes da festa, modelagem sem igual. As lembranças assinadas pela Rococó foram um sucesso à parte, uma produção de kits de confeiteiros para as crianças, com direito a panela e ingredientes para um delicioso brigadeiro. Os convites foram desenvolvidos pela Convitaria, by Kelane Rios. Os personagens da confeitaria foram assinados pela Cia. Mix da Alegria. O Grupo Adoleta animou a criançada. DV Studio registrou lindamente o evento em vídeo. Juliana vestiu Jolie! Jolie!, by Andrea Cerqueira, que elaborou uma belo vestido de babar. Conseguirmos reproduzir uma festa bem colorida em tons ternos, poucas vezes vimos luxo e infantilidade caminharem juntos. Só resta agradecer a Karisa e o Guiliano pela confiança e carinho. Vocês nos deixaram ousar! Obrigado pelas palavras e confiança. Foi um grande prazer realizar a festa do bem mais precioso de vocês. Confiaram os belos clicks do Studio Três Fotografia.


Em breve o relançamento do site: http://www.acontecacerimonial.com.br/
AGUARDEM...

Davi: O Pequeno Príncipe

domingo, 8 de abril de 2012

Mês de Março foi embora, mas ele nos deixou com lindas festas, momentos de pura emoção. É sempre um motivo de alegria compartilhar os detalhes de festas que realizamos com vocês, leitores, que sempre estão apreciando nosso trabalho, buscando novidades e tendências para a festa dos pequenos. Tivemos dezenas de festas em Março, estávamos em falta com o blog por conta do tempo. Mas agora iremos voltar com tudo. Hoje vamos comentar uma festa clássica, digna de um príncipe.  Tivemos o grande prazer de conhecer o incrível casal Ila e Flávio. Já no primeiro contato começamos a sonhar juntos. Muitas saídas, reuniões noturnas e trocas de e-mails.  O Davi é um príncipe de verdade, nosso objetivo foi proporcionar para o pequeno uma festa com todas as honras. A festa foi realizada no Buffet Alegrare sob a batuta da nossa equipe, Aconteça Cerimonial Infantil. Os convidados foram muito bem preparados para a chegada do grande dia, um criativo save the date, foi enviado aos convidados meses antes da festa. Semanas antes o belo convite assinado pela Una criações foi entregue. Emília Buarque (Leia-se Alegrare Buffet) preparou uma decoração de encher os olhos. Uma linda cortina com vidrilhos foi erguida como painel no cenário principal, efeito similar a uma cortina de led. Os chocolates do party foram assinados pela Adriana chocolate-se, destaque para as maças peroladas que compuseram a bela decoração da mesa de doces. O lindo bolo de quatro andares foi grifado pela talentosa Adriana Pessoa, da empresa Bom Bocado. Na recepção da festa, o personagem pequeno Príncipe by Cia Mix da Alegria, entregava rosas para as mulheres, puro charme. A jujuba e sua banda foram responsáveis pela agitação da festa, os hits de sucessos infantis foram embalados no party. As lembranças foram um sucesso à parte, pijamas e balaços de madeira foram entregues as crianças como agradecimento pela presença na festa. Lumix foi responsável pela iluminação do evento. Na hora do cerimonial, muita emoção. Tivemos a grande participação da Palhaça Jujuba, que deixou o momento ainda mais emocionante. DV Studio by Joel Varela registrou o evento em alta definição. Só resta agradecer  à Ila e o Flávio pela confiança, carinho e atenção. Ficamos extremamente orgulhosos em realizar o sonho de vocês.  A festa do Davi, sem dúvidas, será sempre lembrada com muito carinho. Que o pequeno Davi tenho um futuro brilhante, repleto de bons acontecimentos. Confiram os belo click da Zirigdun sob o olhar de Cleyton Saldanha:
 

 Vem novidades por aí.... 
Fomos convidados para a 1° Convenção de assessores de eventos Norte Nordeste. Por lá passaram feras de todos os estados. Tivemos o grande prazer de conhecer Roberto Cohen (Cerimonialista das celebridades), Andrea Saladini (Cenógrafa de maior renome no Brasil) e Cláudia Matarazzo( Famosa e mestre em etiquetas ).O evento foi incrível, trocamos figurinhas com os palestrantes, colhi várias novidades, que serão aplicados em eventos assinados pela minha equipe. Obrigado Fernanda Barreto pela oportunidade. Foi um grande prazer participar desse encontro.


Acesse sempre: http://acontecacerimonial.com.br/

 
Aconteça Cerimonial Infantil © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions