Esther l 01 Ano

domingo, 9 de janeiro de 2011



" Esta menina

tão pequenina

quer ser bailarina. "

Cecília Meireles


2010 foi um sucesso! E certamente 2011 será melhor ainda! Começamos o ano com o pé direito. Na última sexta-feira, 07/01, realizamos a nossa primeira festa do ano, uma produção que vem sendo preparada há mais de 8 meses: o aniversário da bailarina Esther. O evento foi um verdaderio espetáculo, com profissionais de renome não tinha como ser diferente. O tema, escolhido pela mãe da pequena Esther, trouxe um desafio para nós da Equipe Aconteça Cerimonial Infantil: formatar juntamente com ela uma festa inesquecível. Nossa proposta foi fazer uma decoração clássíca com silhuetas no tema. Assim, já na recepção do Buffet Big Day, montou-se um cenário que remeteu ao quarto da bailarina. O am biente ganhou um piso na cor rosa, ficando ainda mais aconchegante.
Na hora do cerimonial, uma bailarina sugiu de dentro da caixa de música, gerando surpresa e emoção para todos os convidados. Em seguida nossa aniversariante entrou vestida de bailarina, emocionando ainda mais quem estava presente. Não poderia deixar de falar da Lívia, irmã da aniversante, de apenas três anos, que nos acompanhou durante toda a preparação, um doce de criança. Em nome da Equipe Aconteça, gostaria de agradecer a Liane, pelo carinho e confiança! Desejamos à família da pequena Esther muitas felicidades.
2011 está só começando, grandes novidades estão por vir, ainda esses mês teremos grandes festas com temas incríveis...

Recepção Buffet Big Day


Salão Buffet Big Day


By Adriana chocolate-se

Chocolates by Adriana chocolate-se

Bolo by Bom Bocado

Cardápio by Cris Holanda

Família da Esther

A hora mais esperada...

O grande momento...

Minha Equipe


1 comentários:

 
Aconteça Cerimonial Infantil © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions