Aí vem Guilherme, Guilherme, Guilherme...

quarta-feira, 8 de junho de 2011


Quem nunca ouviu falar na Turma do Chaves?? Isso .. Isso.. Isso...
É um grande clássico mexicano exibido até hoje pelo SBT aqui no Brasil, uma série que agrada adultos e crianças. Todas as pessoas conhecem e admiram o Chaves, dificilmente encontramos alguém que não gosta do programa, e principalmente das palhaçadas e loucuras do ator Roberto Gómez Bolaños, que dá vida ao personagem Chaves. No seriado, Chaves possui oito anos de idade, é um garoto de coração bom, um orfão ingênuo, bem brincalhão, sincero e capaz de despertar bons sentimentos até mesmo nos personagens mais marrentos da história.
A Turma do Chaves se resume nos seguintes personagens: Quico, Dona Florinda, Professor Girafales, Seu Madruga, Pópis, Nhonho, Sr. Barriga, Chiquinha e Dona Clotilde (conhecida como a Bruxa do 71).Dentre todos estes não podemos definir os mais famosos e conhecidos, pois esta série ficou tão famosa, que todos são extremamente conhecidos e comentados. Mas sem dúvidas as caracteristicas do Chaves vencem qualquer personagem, o modo como ele fala, os chutes quando ele está feliz, as pintinhas do rosto, o fato de estar sempre faminto, enfim, o Chaves se tornou muito conhecido e extremamente famoso.


O nosso aniversariante Guilherme é faciando pela nova versão da série, feita em desenho animado. Sua mãe, Danielly Portela, logo percebeu o gosto do pequeno pelo clássico "Chaves" e transformou isso no tema do 3° aniversário, criando uma infinidades de detalhes para o grande acontecimento. A escolha de bons profissionais resultou em uma festa magnífica. O party aconteceu no Alegrare Buffet, decorado por Emília Buarque, que não mediu esforços para que tudo saísse como planejado. Convites, lembranças e centros de mesa foram assinados pela Bruguelo.Toda a animação da festa ficou por conta dos personagens da Cia. Mix da Alegria, destaque para o Quico. Os chocolates da festa foram desenvolvidos pela chocolatier Adriana, o bolo de três andares foi feito pela Jessy Bolos. Na hora do cerimonial, Guilherme chegou de Monorail com toda a turma do chaves ao som da música que foi feita exclusiva para a comemoração. O evento teve a cobertura no programa Coisas de Criança. E claro, o cerimonial da noite ficou a nosso cargo. Obrigado Danny pelo confiança e carinho de sempre. Confira os clicks da grande noite registrados por Cid Moreira Fofografia e Studio 3.

Acesse sempre: http://www.acontecacerimonial.com.br/

8 comentários:

  1. Felipeeeeeeeeeee! Adorei tudo q vc escreveu(muito bem escrito, hein?) Já agradeci no ORKUT, mas faço questão de agradecer aqui tb toda sua dedicação na festa do meu filho. Sua presença, com certeza, vai ser indispensável em tooooooooodas as festas do GUI.
    Bj no coração e continue assim: TALENTOSO!
    Danielly Portela

    ResponderExcluir
  2. Qual a fonte que escreveu Guilherme? A fonte do logo de Chaves?

    ResponderExcluir
  3. Qual fonte usou para escrever Guilherme?

    ResponderExcluir
  4. Por gentileza qual fonte você usou para escrever o nome Guilherme muito obrigada

    ResponderExcluir
  5. Qual fonte usada pro nome Guilherme ? Por favor

    ResponderExcluir
  6. Por favor, qual a fonte que usaram para escrever Guilherme????Me ajudem....preciso urgente!!!!🙏

    ResponderExcluir

 
Aconteça Cerimonial Infantil © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions