Um espetáculo Mágico!

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Deslizam...
Lembram pássaros em vôo,
ao som de músicas lindas e suaves...


... que nos transportam,
como que fl
utuando,
a
um mundo de sonhos,
onde tudo é
belo,
fascinante
e perfeito!

Celebrar é preciso! Mais um ano se passou. Tive novamente a oportunidade de proporcionar uma festa de sonhos para a minha afilhada Letícia. Uma festa do tamanho do sucesso que hoje é a minha empresa, Aconteça Cerimonial Infantil. Sempre trago novidades, procuro realizar festas conceito. O tema da vez? Letícia já tem quatro anos, menina de personalidade bem forte. Sempre gostou muito de dançar, muito aplicada no ballet que faz escola. Ela mesma escolheu o tema. E claro, seu padrinho logo aprovou. (rsrsr)

Lembro exatamente da primeira festa que fiz para ela há três anos. Na época, a decoração ainda era bem tradicional. Consegui fazer uma festa do tamanho do amor que sinto por ela. Três anos se passaram. A cada ano fico mais exigente com o meu trabalho, renovo minhas idéias, sempre busco fazer coisas diferentes nos meus eventos. Não tenho medo de ousar! Ballet é um tema clássico, singelo e singular. Um tema difícil de trabalhar porque temos que saber encaixar exatamente as peças no jogo para a que a festa fique elegante, sem cometer exageros. Meses antes da festa, os convidados já começavam a receber e-mails com ilustrações e frases, tudo remetendo ao grande espetáculo que se aproximava. Um mês antes todos receberam em casa o save the date, que desvendava todo o mistérios dos e-mails. Dias antes chegava o grande convite, que foi cuidadosamente elaborado pela Una Desing.

Para a festa, o primeiro passo foi escolher as cores. Não queria nada de rosa e branco, como vejo em muitas festas. Até já fiz algumas nessa roupagem, mas buscava algo diferente. Resolvi então trabalhar com tons de rosa e dourado. Uma matriz cromática perfeita para a idade da Letícia. Referências? Minha idéia foi remeter a festa um espetáculo de Ballet no Teatro Municipal, com um estilo bem clássico. E assim foi feito! Tive uma grande ajuda das designers Cris Holanda e Adriana Braga para montar a parte gráfica do evento. Esse ano, escolhi o Buffet Alegrare para realizar a festa da minha afilhada. Sempre tive vontade de organizar uma festa da Letícia neste mundo de encantos.

Já na primeira reunião, a proprietária do buffet, Emília Buarque, comprou a idéia e idealizou um belo projeto para a decoração. E que projeto! Fiquei encantado com tudo! O grande destaque da decoração, sem dúvidas, foi o carpete cor de rosa, que envolvia todo o piso do buffet. Uma escadaria foi montada para que os convidados chegassem até o magnífico cenário principal da festa, tudo remetendo a um belo espetáculo! As mesas douradas foram confeccionadas para a festa, destacando ainda mais os doces e mimos. O cardápio, por sua vez, também foi elaborado pela Emília Buarque, do Alegrare Buffet. Com muito requinte, os convidados desfrutaram de delícias, com destaque para os wraps de tomate seco e águas aromatizadas que fizeram o maior sucesso.

O bolo, uma atração a parte! Elaborado pela minha amiga Adriana Pessoa, da empresa Bom Bocado, foi trabalhado todo em renda, com pedrarias, e detalhes de pérolas com um formato bem inusitado. Gerou um grande impacto pra quem via a obra de arte. O Bom Bocado ainda assinou os mini bolos, pirulitos de biscoito, torres de suspiro e doces. As quatro mesas foram recheadas de delícias da minha amiga Adriana Chocolates, que mais uma vez arrebentou! Pirulitos de chocolates, caixetas, potinhos, doces, e alfajors compuseram a decoração. Os cupckaes foram assinados pela Barbara Bandeira, que mais uma vez mostrou seu talento na modelagem dos doces.



A mesa dos convidados foi muito bem montada pelo Buffet Alegrare, com as taças todas plotadas com a logo da festa. Porta-doces foram os centros de mesa, que estavam preenchidos com as delícias da Viviane Queiroz. Fotos registradas pela Perspectivas estavam espalhadas por toda a festa. Os arranjos de flores foram assinados pelo Empório Delicarte. Mais uma vez a Cia. Mix da Alegria alegrou e abrilhantou a festa da Letícia, sob o comando do Palhaço Marmota. Na hora do cerimonial foram reproduzidos três atos de ballet do clássico Lago dos Cisnes, que era um dos grandes destaques na decoração.


Na hora dos parabéns, Letícia entrou ao som de Shine (Instrumental), acompanhada de uma bailarina. Foi emocionante! A estilista Andrea Cerqueira da grife Jolie! Jolie! assinou a roupa da Letícia. Os tons da peça combinaram perfeitamente com a decoração da festa. Minha afilhada ficou uma verdadeira princesa!

A iluminação ficou a cargo da Lumix, que projetou uma iluminação espetacular. Todo o registro em vídeo foi feito pelo meu parceiro Joel Varela, da empresa DV Studio, mais uma vez realizando a cobertura da festa de aniversário da pequena. A empresa Studio três fotografias ficou responsável pelas fotos-lembrança e por todo o registro do evento. Confira a cobertura feita pela coluna social Frisson, clicando aqui.

Obrigado a Deus por permitir mais uma vez a realização deste sonho! Obrigado a todos os profissionais envolvidos na festa! Vocês foram espetaculares! Fiquei muito feliz com a presença de todos os familiares e amigos. Vocês abrilhantaram a festa da Lelê. Confira os belos clicks do Studio Três Fotografias.

Aconteca Cerimonial Infantil: Três anos de sucesso!

Recebi uma bela homenagem da minha equipe de trabalho, amigos e familiares. Já são três anos de muita dedicação. Trabalho de qualidade, honesto e acima de tudo: sempre respeitando o próximo. Obrigado á todos os meus clientes e parceiros pelo convívio diário e acima de tudo pela confiança. Fiquei muito emocionado! Que venham mais anos de sucesso e glória!

ACONTEÇA CERIMONIAL INFANTIL...

Nome forte! Nome que fez história durante estes três anos, anos de luta, trabalhos exaustivos, mas prazerosos! Anos de sucesso e glória!

Nome que se fez presente em vários eventos especiais! Eventos maiores ou menores, mas todos eles encantadores para os que se fizeram presente em cada um!

Agradecemos primeiramente à Deus! Pois em sua sabedoria, colocou uma criança no mundo para brilhar! E como tudo que o nosso PAI faz, é perfeito, essa criança brilhou muito e hoje essa criança está aqui comemorando conosco a sua vitória: três anos de sucesso!

Parabéns Felipe!

Parabéns Aconteça Cerimonial Infantil!

Parabéns a nós que fazemos parte desta equipe!

Obrigado pela confiança em nós depositada!

Felipe! Saiba que somos orgulhosos de termos você como membro desta família, orgulhosos de termos você como irmão e amigo, orgulhosos pela criança que você foi e pelo homem que você é agora! Inteligente, capaz, trabalhador competente, e entre altos e baixos da vida, encontramos sempre uma saída!

Hoje é um dia especial, aniversário da sua afilhada, mas também é o seu dia de comemorar, dia da Aconteça Cerimonial Infantil, empresa que surgiu de uma idéia: lembra? Jardim encantado da nossa Letícia!

Idéia que amadureceu e se tornou uma marca especial em eventos especiais, queremos agradecer à todos os nossos parceiros e clientes por confiarem no nosso trabalho e principalmente confiarem nesse rapaz: Felipe Araújo!

Obrigado à Deus pela dádiva concedida a sua mãe que tanto lhe ama!

Você é alegria! Superação! Capacidade! Felicidade! Festa!

Parabéns Felipe!

Parabéns Aconteça Cerimonial Infantil!

Confira o trailler feito pela DV Studio com os melhores momentos da festa em 1080p FULL HD:

4 comentários:

  1. Lindissima festa! Parabéns Felipe e equipe do Aconteça Cerimonial!!! Quanto mais eu pesquiso e estudo sobre o mundo das festas infantis mais eu acho que sei menos quando vejo tanta beleza!!! Festa muito bem trabalhada em todos os detalhes.

    ResponderExcluir
  2. Impossível encontrar as palavras certas para ser justa ao tamanho do evento da Lelê, grandioso, de encher os olhos e, principalmente, o coração. Cada detalhe sonhado, cada cantinho idealizado. Primoroso, esta é a palavra que define este momento. Sou muito orgulhosa de tê-lo como amigo, como confidente, como idealizador e realizador de sonhos. Parabéns, mais uma vez! E que venham os cinco anos...

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, parabens a todos, e vc Felipe...Pra mim foi uma descoberta maravilhosa!
    Parabens e que venham muitos anos!

    ResponderExcluir
  4. Felipe,
    Ver uma festa tão grandiosa quanto essa me dá uma enorme satisfação e segurança de ter escolhido você para estar ao nosso lado no dia do aniversário dos meus filhos!
    Deus caprichou muito em você, pois é talentoso, habilidoso, esforçado, criativo, competente, ético e sensível. Qualidades dificieis de serem encontradas num jovem da sua idade e num profissional do meio que você trabalha.
    Louvo a Deus por ter te conhecido e ter você ao nosso lado, sonhando junto com a gente no aniversário do Davi e Miguel.

    ResponderExcluir

 
Aconteça Cerimonial Infantil © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions