Um brinde à família!

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

"A verdadeira felicidade está na própria casa, entre as alegrias da família."

O ano de 2011 foi repleto de acontecimentos. Quantas lindas festas realizamos! Foram centenas de sonhos concretizados. Lembro de cada um com muito carinho. Algumas festas marcaram a sociedade, seja ela pelo tamanho ou pela ousadia no tema. Uma delas sem dúvidas foi a festa da pequena Lina. Já faz algum tempo que realizei este evento. Mais precisamente, fazem 30 dias. Guardei essa festa para realizar o último post do ano. Tive o grande prazer de conhecer os pais da princesa Lina: Cristiany e Márcio, pessoas incríveis que hoje admiro muito. Tenho muito orgulho de ter realizado o primeiro ano do bem mais preciso desse casal. O tema escolhido foi pássaros, nos tons de marfim e rosa. Uma festa sofisticada com ares de natureza. O party aconteceu no Buffet Big Day ,que foi muito bem decorado por Elma Godim da empresa Festivittá. Os chocolates foram assinados pela chocolatier Carol. O bolo no formato acinturado foi esculpido pela Adriana Pessoa, da empresa Bom Bocado. As artes do evento foram confeccionadas pela Cris Holanda, que usou várias estampas e acessórios para que tudo saísse perfeito. Os vestidos da Lina foram assinados pela Innocence Couture. A festa da Lina foi um grande acontecimento para 300 convidados. Todos presenciaram momentos de alegria e emoção. Destaque para o vídeo-retrospectiva, realizado pela empresa DV Studio. Após os parabéns, a mamãe Cristiany preparou uma surpresa para o papai Márcio, que também estava comemorando seu aniversário. A banda Mix Brasil entrou para animar a festa. A Lina é uma criança adorável, deixa sua marca por onde passa. Uma princesa doce e simpárica. Obrigado Cris e Márcio pelo carinho e confiança. Vou guardar com muito carinho a lembrança que ganhei. Confira os clicks pelas lentes do Studio 3.


O ano de 2011 sem dúvidas foi um ano de sucesso! Obrigado aos meus clientes pelo convívío diário, pela confiança e pelo carinho. Me orgulha muito olhar para trás e ver quantos sonhos já ajudei a realizar. Quantas alegrias e emoções já vivi. Obrigado à todos os meus parceiros pelo companheirismo, amizade e por sempre me ouvirem. Agradeço á Deus por sempre guiar o meu caminho. Obrigado à minha família que tanto me apoia e se orgulha do meu trabalho. 2012 tá batendo na porta, grandes eventos já estou preparando. Grandes novidades estão por vir!! AGUARDEM... Felicidade para todos em 2012!


Vídeo emocionante by DV Studio:

DV Retrô Lina from dvstudiovideo on Vimeo.

Acesse sempre: http://www.acontecacerimonial.com.br/

1 comentários:

 
Aconteça Cerimonial Infantil © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions