ACELERAA... Luciano Filho!

terça-feira, 3 de maio de 2011


Quando se pensa em algo para os filhos, sem dúvidas, as mães sempre querem o melhor. Na comemoração de dois anos do Luciano Filho não foi diferente. Durante vários meses tivemos a honra de acompanhar a mamãe Vanessa nesta tarefa. O tema escolhido foi Roary: carrinho da Discorery kids. Tudo foi pensado, desde a concepção visual até o cardápio diferenciado do evento. Uma rica decoração com mais de 22 mil balões foi elaborada pelo buffet Big Day. Um party session com a produção da Aconteça cerimonial infantil e execução da Perspectivas foi executado dias antes do evento. A animação ficou por conta do palhaço Marmota e toda a Cia. Mix da Alegria, destaque para o cover do Luan Santana que deixou o aniversariante radiante de alegria. Uma linda mesa de chocolates foi elaboarada pela Chocolatier Adriana, da empresa Adriana chocolate-se. As lembranças e convites ficaram à cargo da Fififang. Na hora do cerimonial, o piloto Luciano Filho apertou o acelerador do seu carro e entrou com tudo, um momento de pura emoção. Cada festa é única. Sem dúvidas, o aniversário do Luciano vai ficar marcado na memória de todos que presenciaram. Fiquei muito feliz com resultado final. Obrigado Vanessa e Luciano pela confiança. Confira os cliks do Studio Perspectivas.

Acesse sempre: http://www.acontecacerimonial.com.br/


Party session by Perspectivas:

1 comentários:

  1. A festa foi um espetácuo,pessoas muito simpáticas que tornaram um sonho realidade! Parabéns pra essa família e pra todo pessoal da produção!

    ResponderExcluir

 
Aconteça Cerimonial Infantil © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions