Alice! Larissa!

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Alice no País das Maravilhas é um tema que sempre me encantou, por ser uma história sem algumas explicações, isso despertou em mim bastante interesse no tema. A aventura começa quando Alice resolve seguir um coelho que estava correndo atrasado (”É tarde, é tarde, é tarde até que arde” - dizia ele) e acaba caindo em um buraco, onde ela vai parar no país das maravilhas. Lá, ela encontra outros diversos personagens, como a Rainha de Copas, o Gato que ri, o Chapeleiro Maluco e a Lebre de Março, os quais estão sempre comemorando seu Desaniversário em uma mesa de chá. Como não fazer uma festa em grande estilo acerca desse tema? Esta foi a grande missão: preparar o aniversário de 05 anos da Larissa. A mamãe Aleksandra, quando nos procurou, veio com uma proposta, queria realizar a festa da sua filha na temática da nova versão do filme. Comprei a idéia e comecei os preparativos da festa. O buffet Big Day projetou uma decoração jamais vista. Para engrandecer ainda mais a festa, contamos com a paticipação dos personagens da Cia. Mix da ALegria. O Palhaço e Mágico Goldini ficou responsável pela animação da criançada. As delícias da mesa de chá foram produzidas pela Carol chocolates.O vestido da aniversariante foi assinado pela Andrea Cerqueira da Jolie Jolie.
Obrigado Aleksandra e família pela confiança! A Larissa é um doce de criança, isso fez com que a festa ficasse ainda mais encantadora. Confira os clicks do Studio 3.


2 comentários:

  1. A decoração foi bem elaborada e bem inspirada no Classico de Lewis Carrol.Está de Parabéns

    ResponderExcluir

 
Aconteça Cerimonial Infantil © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions