Encontro das águas...

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Já faz algum tempo que preparo o post dessa linda festa! O mês de Outubro é sempre muito especial, comemoro e realizo festas de pessoas pelas quais tenho um carinho enorme. A princesa Ana Beatriz mergulhou para as profundezas do mar para comemorar seu aniversário de quatro anos. Para quem conhece a Bibia, assim como ela é chamada, sabe bem do que estou falando. Uma criança alegre, linda, simpática e muito esperta. Seu aniversário passado, que também foi relizado por nós, Bibia já decidiu o tema da festa seguinte: Quero virar uma sereia! Assim foi feito. Os pais, Daniel e Samara, começaram logo a preparar o grande encontro das àguas no reinado do Tritão.


Tivemos o grande prazer de acompanhar o passo a passo da tão esperada festa. Mais uma vez, acertamos na escolha do buffet! O Espaço Eventus Kids preparou uma linda decoração exclusiva para a festa. Móveis rústicos, detalhes com algas e folhagens foram explorados. Destaque para os tesouros que estavam espalhados pela recepção do buffet. Para engrandecer ainda mais a festa, a chocolatier Adriana, da empresa Adriana chocolate-se, produziu um cenário com suas delícias, entre elas estavam as trufas peroladas, que deram um belo contraste na decoração. O bolo foi esculpido pela Jecy Bolos. A animação ficou por conta da Cia. Mix da Alegria, sob o comando do palhaço Marmota, destaque para os personagens que abrilhantaram ainda mais a festa. Os centros de mesa foram assinados pela Berkana Criações. Os mimos da festa foram feitos pela Samara, mãe da Ana Beatriz. As artes foram desenvolvidas pela Andréa Queirós. O registro em vídeo foi feito pelo talentoso Joel Varela, da DV Studio. Obrigado Daniel e Samara por serem amigos e construirem conosco uma relação de profunda confiança e realização.Confira a cobertura feita pela coluna social Frisson, clicando aqui. As fotos oficiais do evento foram registradas pelo Studio Três fotografia, confiram abaixo.


Confira o vídeo retrô feito pela DV Studio em 1080p FULL HD:



Acesse sempre: http://www.acontecacerimonial.com.br/

1 comentários:

  1. Eu sou suspeita em elogiar! Compartilhei com a Samara cada pedacinho desse sonho! E com tanto profissional talentoso, aliado ao bom gosto da Samara e do Daniel, o resultado não poderia ser outro. Bibia lindaaaaaaaaaaaaaaa! Vc vai ser sempre a pequena sereia da Tia Dany! Te amo muuuuuuuuuito!!!!!

    ResponderExcluir

 
Aconteça Cerimonial Infantil © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions