Grand jeté

terça-feira, 29 de novembro de 2011


O final do ano se aproxima! Sem dúvidas o tema Ballet foi um dos grandes destaques do ano. Cada festa com uma versão nova! Na festa da bailarina Sara não foi diferente. A Vânia, mãe da aniversariante, quando nos procurou, pediu que a festa da Sara fosse diferente e ousada. Como vocês já sabem, gosto de inovar! Passei alguns dias idealizando a festa da pequena. Logo veio a idéia de misturar estampas com cores bem inusitadas. Azul e Rosa? Sim. Uma junção de cores ainda desconhecida. A Vânia logo aprovou e começamos a preparar a tão sonhada festa da Sara. Realizamos várias reuniões no Buffet Big Day para montar o layout da decoração. As idéias fluíram e conseguimos reproduzir uma decoração diferenciada, destacando a entrada da festa. Desenvolvemos dois personagens para personalizar a festa: Soldadinho de chumbo azul e a bailarina cor de rosa.

























As artes, assim como os convites, foram desenvolvidos pela Una criações by Adriana Braga. O bolo foi desenhado e elaborado pela Cake designer Adriana Pessoa, da empresa Bom Bocado, com detalhes em arabescos o bolo foi um dos destaques da festa. Os chocolates e personalizados foram da Carol chocolates. Mimos, caixetas e doces modelados compuseram a mesa tema. A decoração com flores foi feita pelo Empório Delicarte. A animação da criançada ficou por conta do Grupo de animação Adoleta, que além de cantar hits da criançada ainda participaram do cerimonial. Para recepcionar os convidados, a réplica do Soldadinho de Chumbo azul e da bailarina cor de rosa foram feitos pela Cia. Mix da Alegria , com exclusividade para a festa da pequena Sara. Na hora do cerimonial um ato de ballet foi apresentado, sem seguida, para a surpresa de todos, os irmão da aniversariante entrou à caráter com ela para os parabéns. Foi reproduzindo um vídeo clipe feito pela DV Studio no momento do cerimonial, os pais da Sara foram as lágrimas! As lembranças foram feitas pela Rococó. Os vestidos da Sara foram desenvolvidos pela estilista Andréa Cerqueira da Jolie! Jolie! Obrigado Vânia pelo carinho, atenção e confiança! Tenho muito orgulho de ter idealizado essa festa de sucesso junto com você. Que a Sara tenha um futuro brilhante repleto de alegrias! Confira os clicks feito pelo Studio 3 fotografias.


Vídeo clipe by DV Studio:

DV Retrô Sara from dvstudiovideo on Vimeo.



Acesse sempre: http://www.acontecacerimonial.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

 
Aconteça Cerimonial Infantil © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions