Fête au cirque

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Fico extremante feliz quando o cliente chega a sua festa e após observar tudo, fala: - Está como eu sempre sonhei! Assim foi na festa de 3 anos do Gaël. A mamãe da Dayse e o papai Olivier ficaram bem satisfeitos. Para quem não sabe, a Dayse foi minha primeira cliente. Realizei o batizado do Gaël, ainda quando trabalhava com arte em balões. Foi uma alegria muito grande encontrar a família três anos depois. Passamos mais de seis meses organizando o tão esperado dia. O tema? Patati, Patatá! Apesar de morar na França, o pequeno acompanha o universo infantil do Brasil e adora essa dupla. Preparamos juntamente com o Buffet Big Day uma super decoração, com um layout completamente diferente. Dividimos o Buffet em dois lados, cada um representando um palhaço, com destaque para a tenda de tecidos que foi elaborada pela primeira vez para a ocasião. Os chocolates do party foram assinados pela chocolatier Adriana, pura arte! As lembranças foram confeccionadas por Mimosa( Recife-PE). O bolo de três andares foi elaborado por Marta Bolos. A grande sensação da noite, sem dúvidas, foi a participação dos couvers do Patati Patatá da Cia. Mix da Alegria. Sob apresentação do Palhaço Matraca, as crianças foram ao delírio (e suas mamães também, claro). (rsrsrs) O mágico Éflem também animou a criançada! Gäel vestiu Armani Jr. Joel Varela da DV Studio cobriu o evento. Obrigado Dayse e Olivier Detourbet pela confiança. Que o Gaël tenha um futuro brilhante, repleto de alegrias. Aconteça Cerimonial é uma marca especial para eventos especiais. Confira os clicks da Zirigdun by Cleyton Saldanha.


Retrô by DV Studio:

Vídeo Fotos GAËL from dvstudiovideo on Vimeo.



Acesse sempre: http://acontecacerimonial.com.br/

3 comentários:

  1. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii demais essa festa!
    Um colorido q faz bem às vistas!
    Parabéns a todos q fizeram parte desse espetáculo, principalmente á equipe ACONTEÇA!!!

    ResponderExcluir
  2. Felipe, a festa do Gaël foi linda e animada! Obrigada mais uma vez por sua dedicaçao, criatividade, simpatia e profissionalismo, qualidades q vao te fazer ir cada vez mais longe...O BIG DAY foi nota 10, assim como o magico Eflem, a DV Studio e a Zirigdun!!!!

    ResponderExcluir

 
Aconteça Cerimonial Infantil © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions