5° Raid do João Victor

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Ousadia é uma das grandes virtudes dos meus clientes. Com a demanda e criatividade que encontramos no mercado atual de eventos infantis, podemos personalizar a festa com apenas uma referência. Quadriciclo? Isso mesmo! João Victor é fascinado por esportes radicais. O aniversariante, de apenas cinco anos, até já participou de Raids com seu pai. André e Michelli, pais do João Victor, passaram meses e meses organizando a festa do pequeno. A mamãe coruja entrou no clima e personalizou tudo!!! Foi preciso um caminhão para levar todo o material para o Buffet.

Uma incrível decoração foi elaborada por Roberta Nogueira, proprietária do Buffet Oba Lá Lá. Palmeiras, coqueiros, areia e quadriciclos compuseram a decoração, em um verdadeiro clima de praia! O palhaço Matraca da Cia. Mix da Alegria animou a criançada com um super show! Chokids preparou uma mesa com chocolates e guloseimas. Marta Bolos assinou o bolo. As artes da festa forma elaboradas por Cris Holanda. O convite foi a grande sensação da festa! Uma camisa personalizada como passaporte para entrar no 5° Raid do João Victor. As lembranças eram óculos e papetes, acessórios para um dia de muita adrenalina. Na saída da festa, as mães receberam uma esteira. Tudo remetendo ao tema do party! Sem dúvidas, a hora mais esperada foi a chegada do João Victor para os parabéns. O pequeno esportista entrou de quadriciclo fazendo várias manobras, os convidados foram aos aplausos! Star Mania assinou a filmagem do evento. Obrigado Michelli e André pela confiança! Sem dúvidas, a festa do João Victor foi uma das comemorações mais criativas que já executamos. Confiaram os clicks da Azureg Fotografias.

Acesse sempre: http://www.acontecacerimonial.com.br/

2 comentários:

 
Aconteça Cerimonial Infantil © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions