No tema abelhinhas, Lara comemora dois anos de idade

domingo, 24 de fevereiro de 2013

“Um sonho sonhado sozinho é um sonho. Um sonho sonhado junto é realidade...”


Na noite da última Sexta-feira, realizamos no Buffet Big Day a super festa de aniversário de dois anos da Lara. Ano passado, tivemos a honra de orquestrar a festa de um ano da pequena no tema Ursos. Raquel, mãe da Lara, é uma das mais queridas clientes que temos, sempre confiou e apostou em nosso trabalho. O tema escolhido? Depois de alguns estudos, resolvemos apostar no tema abelhinhas. Os tons de rosa e amarelo predominaram na festa. Todo o layout gráfico da festa foi desenvolvido pela talentosa Cris Holanda, que não mediu esforços para fazer um belo trabalho. O incrível bolo de cinco andares foi elaborado pela querida Jessy. Izabel, Doce Pri e Maria Festeira foram responsáveis pelos doces, chocolates e personalizados da festa. Na hora do cerimonial, o grupo Adoleta, responsável pela animação, preparou uma linda versão da música Doce Mel. Joel Varela da DV Studio e Zirigdun, ficaram responsáveis pela cobertura do grande evento. Lara vestiu Innoscence e Jolie! Jolie! by Andréa Cerqueira. Art flor elaborou todos os arranjos florais do party. 

Obrigado querida Raquel por todo o carinho e confiança. Foram encontros, reuniões e almoços para afinar todos os detalhes da festa. Que venha os três anos na amada Lara! 

Confira alguns clicks da grande comemoração:





















0 comentários:

Postar um comentário

 
Aconteça Cerimonial Infantil © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions