Xand Avião e Isabele Temóteo celebram o primeiro ano de Bebella!

domingo, 3 de março de 2013



Um simples guarda-chuva e uma mala? Uma babá? Sim! Mary Poppins!  Querida e amada por todos. Como diria Mr. Banks: uma babá perfeita!

Na última Quarta-feira, realizamos uma bela produção para comemorar o primeiro ano da Maria Isabella, filha do Xand, vocalista da banda Aviões do Forró, e Isabele Temóteo.


Mas vamos voltar por onde começou toda essa produção. Há oito meses, recebi a ligação da Isabele, fui à casa da família e conversamos, desde então, já captei o estilo da tão sonhada festa.  Depois de muitos estudos e possibilidades, a Isabelle escolheu a famosa história “Mary Poppins” como o tema do party, Afinal, o tema tem a ver com o universo da família, o clássico retrata um pouco de magia, música e muita diversão. 
O publicitário Rodney Castro da Mr. Bug Comunicação ilustrou e criou uma releitura do clássico dando alusão à família da Bebella. Um álbum de figurinhas, um livrinho de atividades dentro de uma bolsa foi o belo convite da festa, a obra foi assinada pela famosa DUO design


Buffet Lulla’s Mansão foi o palco escolhido para a grande festa, sob o comando de Claudiana Loureiro e Adriana Brasil, o buffet preparou um cardápio exclusivo para a noite. A decoração, sem dúvidas, foi o grande destaque e diferencial da festa. Paula Athayde do Buffet Fiesta’s sonhou e executou um magnífico projeto cenográfico. O deslumbre já começava na entrada, um gigante carrossel foi executado pela mesma.
As paredes do hall de convidados foram revestidas com balões e ilustrações do tema. Muitas sombrinhas estavam espalhadas pelo salão. Balões com gás hélio, flores naturais importadas completavam a decoração. Uma decoração jamais vista no tema! Puro encanto! 













Várias estações foram criadas para as crianças na festa: Espaço Ice Bebella com serviço de Milk Shake e sorvete, Espaço Candy Bebella com mimos by Pettit Poá,  Bebella Park com brinquedos e Espaço Baby Bebella com atrativos para bebês, além de oficinas de pipa e de gesso e salão de beleza by Atelier Maria Festeira.






O bolo, por sua vez, elaborado pela talentosa Adriana Pessoa (leia-se Bom Bocado Bolos Finos), foi o item mais esperado da festa. A ideia foi criar um bolo sem muitos exageros, uniforme no estilo americano. Chuva de pérolas e babados em tons de azul e branco completou a obra. Além do bolo principal, mais três réplicas menores do bolo compuseram a mesa, que foram ofertadas aos avós e padrinhos após os parabéns. Puro requinte!








Uma super produção, assim podemos chamar, foi o musical assinado pela Cia Mix da Alegria sob o comando do Palhaço Marmota. Acompanhei os ensaios no Buffet, mas quando vi a montagem pronta para começar, me encantei ainda mais. Com figurinos luxuosos, destaque para os personagens Bert e Mary, o grupo antecedeu os parabéns com um incrível espetáculo de dança e várias cenas teatrais.






A iluminação não poderia ser outra, DNAX projetou uma bela iluminação que destacou ainda mais a incrível decoração de Paula Athayde. Make ideias assinou os aventais e almofadas personalizadas, tudo em hot stamping. Gráfica Payper imprimiu os banners ilustrativos.



As lembranças eram puro charme! Depois de algumas idas à São Paulo, encontrei o famoso guarda chuva do clássico, a empresa Rococó customizou e deu um toque romântico na peça. Além dos guarda chuvas, malinhas com diversos itens foram dadas às crianças. As lembranças foram assinadas pela Una Criações. Na saída da festa, as mamães receberam uma réplica em cartonagem da bolsa Louis Vuitton com vários acessórios, dentre eles, bloquinho personalizado e kit de unha. As babás ganharam um bóton na entrada da festa, ao sair um bloquinho personalizado com a temática do clássico. E não para por aí! Ao chegar ao carro, os convidados foram surpreendidos com uma lixeira e água com rótulo personalizado. Uma festa que jamais será esquecida!





O cerimonial foi o ponto alto da festa. Após um número musical, Maria Isabella, Enzo e Isabele surgiram entre os guarda-chuvas. E o pai Xand Avião? Preparou uma surpresa, entrou cantando o clássico “Aos olhos do Pai”, a mamãe Isabele e os 300 convidados foram às lágrimas de emoção. Em seguida uma bela retro by DV Studio foi transmitida.






Confiram em primeira mão, o emocionante clipe que foi transmitido durante o cerimonial da festa:


DV retrô Maria Isabella from dvstudiovideo on Vimeo.


Adriana chocolates, Buffet Lulla’s e Toca Fina Cozinha assinaram os doces e chocolates da festa. Outro destaque foi o self service de brigadeiro assinado pela Docidee.







Isabele e Maria Isabella vestiram Miss Mano Costure. Na hora dos parabéns Bebella entrou com um look by Jolie! Jolie!




Os clicks da noite ficaram por conta do Studio Três fotografia.


Por fim, vai o meu agradecimento a essa família que confiou e acreditou no trabalho da minha empresa desde o início. Foram reuniões e reuniões para formatar toda a festa. Obrigado Isa e Alexandre pelo carinho, atenção e confiança. Não ganhei só clientes, mas sim amigos. Que Deus abençoe ainda mais a vida de vocês, que o Enzo e a Bebella tenham um futuro brilhante, repleto de alegrias. É isso, Aconteça Cerimonial Infantil à frente de mais uma linda produção! 



5 comentários:

  1. Aff... lindo demais! Emocionada com o video... chorei msm! Que Deus os abençoe sempre!

    ResponderExcluir
  2. Festa mais q perfeita,emocionada!!!

    ResponderExcluir
  3. Tudo muito lindo!! Fiquei apaixonada pelo vídeo!!

    ResponderExcluir
  4. Tdo perfeito mesmo! Gostaria de saber qual o nome dessa música que passa no vídeo, alguém sabe?

    ResponderExcluir

 
Aconteça Cerimonial Infantil © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions