Le Cirque da Valentina

quarta-feira, 6 de março de 2013

Não consigo explicar o sentimento de realização depois de mais uma festa. Fica a saudade das reuniões, da correria, até mesmo da ansiedade para chegada do grande dia. Mas fica, principalmente, a certeza de um trabalho bem feito e de laços afetivos que formo durante a minha carreira profissional. Ganho verdadeiros amigos, com os quais quero dividir alegrias para sempre.



E assim, com emoção, vamos a mais um post!

Conheci o casal Tarcya e Thiago quando a doce Valentina tinha apenas um mês. A ideia inicial foi realizar uma festa romântica, como todos estavam esperando para a grande comemoração. Pensamos e juntos resolvemos criar uma proposta despojada e bem colorida, e assim nasceu o LE CIRQUE DA VALENTINA.


Foram meses e meses para formatar a festa. O Buffet escolhido foi o Fiesta’s, já que a família da Valentina tem uma relação muito próxima com essa casa de festas, pois foram eles que realizaram a festa de um ano da sua mãe, Tarcya. A talentosa Paula Athayde projetou uma decoração bem colorida para o party, destaque para as mesas suspensas. A ideia foi transformar o Buffet num verdadeiro picadeiro com muita diversão, sem muitas formalidades.
A Kelvia, avó da aniversariante participou de toda a preparação, um exemplo de avó. Virei fã!







Para receber os convidados, a adorável Valentina usou um look by Jolie! Jolie! assinado por Andréa Cerqueira.


O convite, elaborado pela conceituada Duo Design, foi um charme a parte! Listras e Poá completaram o passaporte para a festa. Adriana Pessoa da empresa Bom Bocado lançou um novo estilo de bolo, sem dúvidas, o item que mais teve destaque no cenário principal. Os chocolates, por sua vez, foram assinados por Adriana Chocolates. Doces modelados, cupcakes, pirulitos, cookies e maçãs compuseram a mesa. Os personalizados ficaram a cargo do Atelier Maria Festeira by Luciana Athayde.









Make ideias ficou responsável pelos aventais e guardanapos. Para compor a mesa de convidados, um belo vidro recheado de chicletes multicoloridos foi montado como centro de mesa. As lembranças made in São Paulo (rsrsrsrs), foram estojos de pintura. Outro destaque foi o self service, cada criança entrava na loja e montava seu kit com várias lembranças. Criatividade mil! 






A grande atração do circo foi o espetáculo elaborado pela Cia. Mix da Alegria, vários números circenses foram apresentados na festa. Valentina amou o show de circo, curtiu todos os momentos. Para abrir o cerimonial, um número aéreo, os convidados foram aos aplausos. Em seguida, como anuncio da entrada triunfal de Valentina, tivemos a participação de uma banda sinfônica. E depois ela, a grande atração, usando o vestido que a sua mãe usou em seu primeiro aniversário. Recordar é viver! Momento de muita emoção!!








DV Studio, Manu e Máximo e Bea Sabóia cobriram a festa.
Meu agradecimento a essa querida família alto astral que ganhou a minha admiração. E a você, Tarcya, obrigado por todo o carinho, confiança e atenção. Como já falei pessoalmente, o melhor presente que ganhei foi sua amizade. Foi uma alergia acompanhar o crescimento da Valentina, durante esses onze meses. Uma criança esperta com um lindo sorriso. Que Deus abençoe ricamente a vida dessa pequena que transmite alegria por onde passa.



0 comentários:

Postar um comentário

 
Aconteça Cerimonial Infantil © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions