Quatro Estações foi o tema da festa de Sarah

quinta-feira, 28 de março de 2013


“ Passa o inverno, chega o verão
O calor aquece minha emoção
Não pelo clima da estação
Mas pelo fogo dessa paixão
Na primavera, calmaria
Tranquilidade, uma quimera
Queria sempre essa alegria
Viver sonhando, quem me dera...”


Como vocês já sabem, sempre gosto de inovar na temática dos nossos eventos. Sempre busco algo novo para as festa infantis da nossa cidade. Afinal, criatividade é a nossa marca!

Tivemos o grande prazer de organizar a festa de dois anos da boneca Sarah, que completou mais um ano de vida com uma festa pra lá de especial. Depois de alguns estudos e possibilidades criamos à temática “As Quatro Estações”. O tema nos leva ao imaginário com lindas cenas, sensações e diversas cores.  Sob o comando da querida Roberta Nogueira do Buffet Oba Lá Lá, idealizamos uma linda decoração para o party. Os tons de verde e rosa predominaram nos doces, peças decorativas e bolo. As Bonecas da linha "adora doll" ilustraram a decoração.





Toda a criação gráfica da festa foi realizada pela talentosa Cris Holanda. O convite criação da Manushe. Os belos chocolates foram assinados pela empresa Carol chocolates, sem dúvidas um dos grandes destaques da festa. O bolo de quatros andares foi lindamente preparado por Fest Bolos.






A banda Dó-Ré-Mix sob o comando da empresa Cia. Mix da Alegria preparou um repertório exclusivo para animar a garotada. Os centros de mesa foram assinados pela Rococó. A Raquel, mãe da pequena Sarah, cuidou pessoalmente de vários detalhes da festa.  Uma emocionante retro by DV Studio foi transmitida na hora do cerimonial. Os clicks foram registrados por Studio Três fotografia. A linda Sarah vestiu Jolie! Jolie! by Andrea Cerqueira.











Obrigado querida Raquel e Alessandro pelo carinho, amizade e confiança. Foram quase dois anos preparando essa tão sonhada festa. Ficamos extremante realizados com o resultado final. Muita paz, amor e saúde para a pequena Sarah. Adoramos fazer parte desse sonho! 




0 comentários:

Postar um comentário

 
Aconteça Cerimonial Infantil © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions