Festa na Tribo do Levi

quarta-feira, 8 de maio de 2013


Sabe todo aquele traçado de ideias que vão ganhando forma e força até chegarmos a uma definição de como será a festa? Pois foi aos pouquinhos e com muito carinho que nasceu a ideia da festa de um aninho do Levi. 



No início, os papais Sara e Victor Pessoa já sabiam que queriam fazer algo no mundo faroeste, por conta de serem proprietários de badalado restaurante da cidade que segue o estilo. Mas depois de alguns encontros, a ideia foi se transformando para a de índio tipo norte-americano, aqueles dos filmes de cowboy. E foi assim, como numa diversão de criança, que brincamos de índio na montagem de todo o evento e no grande dia, que se deu no Fiesta’s Buffet



O resultado não podia ter sido melhor. Ficou tudo com a cara da família, que desde o início almejava uma comemoração bem despojada e espontânea. A começar pela incrível decoração da Paula Athayde, que transformou o buffet com suas esculturas de balões e fez realçar árvores, bichos e vários elementos e referências em torno da temática. Tudo muito natural. O diferencial foi o bonequinho de índio criado pelo publicitário Rodney Castro e que marcou a identidade do aniversário, estando presente em vários detalhes.






Doce Pri com seus doces e Maria Festeira (que também fez os convites) com seus pernonalizados, centros de mesa (abajures em forma de oca) e lembranças (bolsas toy) complementaram o cenário indígena e encantaram. 












No quesito diversão a festa foi completa. Na entrada, as crianças já recebiam uns pockets com dinheirinhos para serem usados em oficinas e brinquedos. Em seguida, interagiam com os personagens da Cia Mix da Alegria (um casal de índios). Tudo isso apenas uma amostra do que estava por vir, o grande momento da noite: o nosso cerimonial, preparado especialmente para anunciar em grande estilo a hora dos parabéns. 

Querem saber como foi? Recebidos por uma série de fogos – que possuem origem indígena – e ao som do hit Vamos Brincar de Índio, cantado pelo Grupo Adoleta, os papais Sara e Victor e o pequeno gangster faroeste Levi (com roupa da Cia Mix da Alegria) foram saudados pelos convidados e seguiram para o palco principal do buffet, onde sopraram sua primeira velinha. Outra atração que fez toda a diferença foi a ilha de sorvetes da Saint Paolo Gelato. Entre os outros profissionais que atuaram no evento: Zirigdum (fotos), Uma Vídeo (filmagem).





Resumindo, o primeiro aninho do Levi vai ficar na memória também de familiares e amigos presentes. E nós do Aconteça Cerimonial Infantil agradecemos aos papais Sara e Victor pela confiança e oportunidade de viver e realmente fazer esse sonho acontecer. Agradecemos também aos profissionais envolvidos na festa, pois sem o compromisso e a qualidade da atuação de vocês nada disso teria sido possível.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Aconteça Cerimonial Infantil © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions