Acelera, Juan Davi!

segunda-feira, 20 de maio de 2013



Difícil imaginar que uma festa organizada em apenas nove dias possa ficar legal. Pois é, não é fácil mesmo não. Com o aniversário de cinco anos do Juan Davi conseguimos um excelente resultado porque seus pais, Luciana e Mota (jogador do Ceará Sporting Clube), confiaram e muito em nosso trabalho e em todos os profissionais que se dedicaram em tornar desse um evento especial. 

Então, vamos ver agora o desenrolar de mais essa super festa. A princípio, o que eles queriam era promover algo bacana, pois era a primeira vez que iriam comemorar um aniversário do caçula. E como a verdadeira paixão do aniversariante é a Ferrari, o tema não poderia ser outro. Sendo assim, o mundo da escuderia italiana mais famosa do mundo invadiu o Fiesta’s Buffet em uma decoração impecável de Paula Athayde. Tudo personalizado pela Make Ideias, que criou entre outras coisas (como guardanapos, almofadas), uma bandeirinha especialmente para a ocasião. Para completar, a Smart Luz deu um toque que realçou e muito, graças a sua iluminação cenográfica, com laser e projeções, e ainda jatos de CO2. Detalhes esses que deram um estilo high tech ao evento. 






Outro ponto alto e que chamou atenção foram os televisores espalhados pelo Buffet, transmitindo fotos da família junto a logo da Ferrari. A identidade visual da festa foi da Fun Factory, que também assumiu em tempo recorde o belíssimo convite. As mesas dos convidados tinham lindos centros de mesa, totens em forma de Ferrari com relógio, e suas toalhas eram bandeiras da Fórmula Um. 

Adriana Chocolates assinou o quesito chocolates e cupcakes. A criançada contou com uma programação pra lá de animada: as brincadeiras do palhaço Marmota no primeiro momento da noite, os embalos infantis da Banda Dó-Ré-Mix e uma peça da Cia Mix da Alegria (de onde também saiu a fantasia de piloto de Juan). 






Depois de tudo isso chegou, enfim, o momento auge. Todas as crianças levantaram suas bandeirinhas para saudar o aniversariante e sua família, que entraram ao som da música do Airton Senna e com ares de vitória. Não podia ter sido mais emocionante. Juan seguiu para o pódio e os convidados vibraram. Em seguida, todos cantaram os parabéns no elogiado bolo criado por Adriana Pessoa, do Bom Bocado. As originais lembranças das crianças, maletas de ferramentas com guloseimas, da Maria Festeira foram uma sensação. Para as mamães, bolsinhas multi uso. 











Entre os outros profissionais: Joel Varela, da Dv Studio, que registrou os melhores momentos em filmagem e a Studio 3 Fotografias, em fotos. E não para por aí... No final, quem tinha tirado foto na festa para o Instagram podia revelar na hora. A Studio 3 comandou.

Então, só tenho que agradecer a todos pelo grande sucesso que foi esse aniversário. Aos papais Luciana e Mota, para quem tivemos o prazer de trabalhar, só recebemos elogios e com quem ainda criamos uma amizade maravilhosa. E aos profissionais que atuaram com amor e nos deram toda a estrutura e base para mais esse grande evento realizado e que não será esquecido.



0 comentários:

Postar um comentário

 
Aconteça Cerimonial Infantil © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions