Giovanna celebra 01 ano de vida!

segunda-feira, 24 de junho de 2013


Requinte, luxo e sofisticação marcaram a festa de 1 aninho de Giovanna, filha de Gisela e Herbert Vieira. Tudo pensado e articulado nos mínimos detalhes para comemorar a first party de uma verdadeira princesa, que foi ainda mais especial porque contou com o crivo e o bom gosto da avó Graça Dias Branco da Escóssia, considerada por toda a sociedade local como uma perfeita anfitriã. 

Desde a definição do tema, que não poderia ter sido mais mimoso e adequado: Giovanna Baby, aproveitando todo o encanto despertado pela famosa grife de perfumaria infantil e transportado para a chique ocasião. Os Gugus, mascote da marca, foram personificados na festa ganhando ares de artista principal, junto à simpática aniversariante. 

Entre os outros muitos destaques, a felicidade dos pais e da irmãzinha Giulia, que com ela desfilava modelos do Atelier Karla Lourenço. Paula Athayde não fez por menos e encantou a todos com sua caprichosa, angelical e romântica decoração nos tons de rosa e branco. Os detalhes que marcaram: as barras de strass em todas as mesas de chocolates, as cadeiras tiffany personalizadas com fitas da renomada marca e os centros de mesa da Maria Festeira, lindos vasinhos de flores com fofos gugus do lado. 









A estrutura montada pela Smart Luz nos jardins da mansão dos bisavós da pequena Giovanna, Consuelo e Ivens Dias Branco, foi outro ponto alto da noite de sonhos, que recebeu um toque despojado e light bem ao estilo de seus papais. O bolo foi um show à parte, uma deslumbrante obra de arte da cake designer Adriana Pessoa que arrancou suspiros por sua delicadeza e por uma inovação: ele tinha um aroma que despertava os mais lindos sentimentos, cheirinho de morango, cheirinho de carinho, cheirinho de amor. Junto a ele, os personalizados da Maria Festeira e Doce Pri, que completavam o cenário do lado de fora da casa. 













No salão de festas, parte climatizada, um estilo diferente e mais elegante, com muita prataria, cristais e guardanapos de linho, parte do acervo pessoal da tradicional família. Os dois ambientes eram ligados por uma encantadora passarela toda na cor branca com belos arranjos. Nele, mesas de chocolates e doces e um buffet de sobremesas de Lia Freire, do Barbra’s Buffet, que também realizou um serviço impecável. 









Para a criançada, a animação foi completa, contou com as presepadas dos palhaços Marmota e Matraca, da Cia Mix da Alegria. A Banda Dó-Ré-Mix, que abriu e fechou a festa, também divertiu a valer e ainda surpreendeu com uma paródia especial sobre a temática, momentos antes da entrada da família para os parabéns. 

As lembranças das crianças foram kits da Giovanna Baby assinados também pela Maria Festeira. As babás ganharam mimos cheirosos. Entre os outros profissionais que também atuaram na festa: Joel Varela, da Dv Studio, na filmagem, e Máximo e Manu Fotografias com o registro fotográfico.









Depois de parar e pensar em tudo, o planejamento, organização e a realização desse momento mais que mágico que marcou o primeiro aninho da Giovanna, vejo como tudo foi perfeito. E o que nos deixa mais feliz é ter a certeza de que o nosso trabalho foi recompensado com a felicidade, a tranquilidade e a satisfação dos papais Gisela e Herbert e da vovó Graça. 




Como também participamos dos 10 anos da Gabriela há pouco tempo, outro marco nas festas infantis da cidade, foi um prazer enorme estar novamente atuando e aprendendo com essa família que sabe como ninguém oferecer uma grande festa. Nós da equipe Aconteça Cerimonial agradecemos a honra de receber toda essa confiança, bem como o carinho que a nós é sempre dispensado. E que venham mais e mais festas, pois estaremos sempre aqui à disposição de dar todo o nosso empenho e dedicação a mais um sonho de vocês.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Aconteça Cerimonial Infantil © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions